domingo, 18 de dezembro de 2011

CÉLULA - 17/12/11


   

    Neste dia nossa célula recebeu a visita de duas pessoas muito especiais, Rosa, tia do meu esposo Marcos e Joice, prima do mesmo. 
   Foi muito bom ver as meninas se integrarem, falarem um pouco de si e de seus dilemas, fomos edificadas por seus testemunhos de vida.
   Depois de todo partilhar, nossa discipuladora, Silvia, nos deixa uma reflexão muito simples, contudo profunda.
   Salmos 23.1 "O Senhor é meu pastor; nada me faltará."
   Em meio a tantas tribulações e adversidades, Ele está conosco e nunca nos desampara.
   Salmos 27.1 "O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo?"
   O engano, a tristeza, a amargura, são tantas coisas que querem nos afastar da sua presença e da confiança que temos de ter n'Ele. Todavia é preciso perseverar, fixar no alvo e não desfalecer.
   "Prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." (Fp 3.14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário